+351 244 555 060 | vidromecanica@vidromecanica.com
Oferecemos três modalidades de serviços para manter o melhor funcionamento dos equipamentos:

APOIO AO CLIENTE

 

O serviço de apoio ao cliente, permite dar resposta às necessidades nas seguintes áreas:
  • Reposição de peças de reserva;
  • Auditoria de processo, que auxilia na melhoria contínua, uma vez que é capaz de identificar necessidades de melhoria nos processos;
  • Acções de formação e sensibilização aos operacionais ou técnicos responsáveis, relativamente aos equipamentos fornecidos pela VIDROMECANICA, no âmbito da operação e manutenção.

ASSISTÊNCIA REMOTA

 

  • O serviço de tele-assistência permite diagnosticar anomalias e intervir directamente “online” via Internet nas máquinas no cliente.

INSPECÇÃO E MANUTENÇÃO

 

  • O serviço de inspecção e manutenção consiste em inspecções periódicas aos equipamentos nos clientes.
  • Tem como objectivo a avaliação do estado das máquinas e, eventualmente, substituição de peças sujeitas a desgaste, evitando no futuro intervenções de urgência com custos mais elevados.
5244

Necessita de ajuda?

 

DEIXE-NOS UMA MENSAGEM

 

DETALHES DE CONTACTO

 

  Engº. Ricardo Barreto

 
  Rua Central nº 22 – Garcia | 2430-017 Marinha Grande | PORTUGAL | EUROPE (EU)

 
  GPS: N 39º46´29″ ; W 08º55´57″

 
  Telefone: +351 244 555 060

 
  Fax: +351 244 552 410

 
 
 

Annealing Lehrs
Decorating Lehrs
Tempering Lines
Hot and Cold-end Coatings
Cullet Processing
Vidromecanica Engineering
Entre em contacto connosco