+351 244 555 060 | vidromecanica@vidromecanica.com

Somos o fabricante número um deste equipamento em todo o mundo. Podem encontrar as nossas linhas em funcionamento nos fabricantes de vidro internacionalmente reconhecidos.

A linha de têmpera de tapete é principalmente utilizada para temperar artigos de mesa ou de cozinha, tais como pratos, saladeiras, travessas, ou seja, artigos planos ou de grande abertura.

A linha de têmpera de tapete é composta de um túnel de aquecimento e homogeneização a seguir ao qual existe uma zona de têmpera e as zonas de arrefecimento dos artigos.

O aquecimento destas linhas pode ser feito com gás ou electricidade.

O comprimento e a largura do tapete é função da produção.

Estas linhas podem também ser concebidas para produções decoradas. Neste caso o carregamento dos artigos faz-se a partir de artigos frios decorados, ou com decalcomanias. As linhas neste caso têm um comprimento superior em função de um pré-aquecimento necessário.

O tapete é de uma qualidade de aço especial por causa do choque térmico permanente, no final da passagem nos corpos de aquecimento.

As zonas de têmpera e de arrefecimento são compostas por um conjunto de tubos de sopro superiores e inferiores, reguláveis em posicionamento e em pressão, através dos quais circula o tapete transportador carregado de artigos.

Annealing Lehrs
Decorating Lehrs
Tempering Lines
Hot and Cold-end Coatings
Cullet Processing
Vidromecanica Engineering
Entre em contacto connosco